AEILIJ
Associe-se
ASSOCIE-SE
Login para Associados
LOGIN PARA
ASSOCIADOS
Nossos canais
NOSSOS CANAIS

Por que associar-se à AEILIJ?

1
A AEILIJ defende os direitos do autor (escritor e ilustrador) participando de mobilizações e marcando presença em discussões de projetos-de-lei e eventos sobre o tema.


2
Como Associação representativa de uma categoria profissional, a AEILJ posiciona-se diante de ações que afetem a liberdade de criação e outras interferências no universo dos livros infantis e juvenis.


3
A AEILIJ participa de feiras, seminários e eventos do livro, onde divulga as obras dos associados por meio de seus Anuários, palestras e oficinas com membros convidados dentro de nossos quadros.


4
A cada ano, as publicações dos associados são organizadas em um Anuário, que é divulgado entre instituições ligadas à literatura e à educação.


5
A participação no Prêmio AEILIJ de Literatura, que acontece anualmente, e hoje é muito prestigiado no mundo do livro, tem gratuidade da inscrição apenas para nossos associados.


6
A AEILIJ possui livrarias parceiras que fornecem descontos aos associados.


7
A associação promove cursos relacionados à criação de obras de LIJ, nos quais os associados têm direito a desconto.


8
A AEILIJ mantém espaços para informação e discussão em redes sociais, nos quais divulga informações sobre acontecimentos relacionados à literatura infantil e juvenil, premiações, campanhas e cursos.



Você já publicou textos ou ilustrações em livros infantis ou juvenis, por uma editora comercial?
Associe-se à AEILIJ e faça parte de nossas atividades pelo Brasil afora!



SEJA UM ASSOCIADO
clique aqui
Dúvidas? Entre em contato conosco através dos NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Desenvolvido por InWeb Internet