AEILIJ
Associe-se
ASSOCIE-SE
Login para Associados
LOGIN PARA
ASSOCIADOS
Nossos canais
NOSSOS CANAIS

PUBLICAÇÕES - E-Books


Crônicas da Infância:

lembranças, 

afetos e reflexões




Mais um e-book produzido a partir dos textos dos alunos de nossos minicursos, a obra "Crônicas da Infância: lembranças, afetos e reflexões" traz deliciosos retratos do cotidiano, cheios de recordações ligadas à infância de todos nós. O curso "Crônicas para todas as idades" foi ministrado por José Roberto Torero e Leo Cunha em maio de 2021. A capa é da escritora e ilustradora Sandra Ronca; todas as crônicas foram cedidas por suas autoras e autores para que este livro eletrônico seja disponibilizado gratuitamente aos interessados em uma leitura leve e fluida, mas que também faz a gente pensar. É só clicar no rodapé desta página para baixar o PDF!


*




O e-book "De Bichos e de Coisas" foi produzido a partir de um Curso realizado pela AEILIJ, com os professores Leo Cunha e Pedro Bandeira, em 2020. Cada aluno criou dois poeminhas para os pequenos leitores; a ilustração de capa é de Nireuda Longobardi. É mais uma publicação das Edições AEILIJ, e está disponível aqui, gratuitamente, para todos os que amam a poesia. Os autores, gentilmente, cederam os direitos de seus textos para que esta edição seja disponibilizada. Educadores, Bibliotecários, mães, pais, tios e avós, que tal baixar o PDF para colocar um pouco de poesia em suas vidas?


*


O e-book "Recontos da Narrativa Popular" foi produzido a partir de um Curso realizado pela AEILIJ, com os professores Ricardo Azevedo e Susana Ventura, em 2020. Os alunos pesquisaram e recontaram histórias vindas de vários pontos do mundo.

É publicação das Edições AEILIJ, editora criada para publicar conteúdos produzidos por nossos associados e amigos.

O livro está disponível aqui, gratuitamente, para todos os leitores. Os autores, gentilmente, cederam os direitos de seus textos para que esta edição chegue aos interessados. Educadores, Bibliotecários, mães, pais, tios e avós, aproveitem para baixar o PDF e divirtam-se!





Cronicas da Infancia - AEILIJ 2021.pdf
De Bichos e de Coisas Poeminhas AEILIJ.pdf
Recontos da Narrativa Popular - Edições AEILIJ.pdf
VOLTAR
Dúvidas? Entre em contato conosco através dos NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Desenvolvido por InWeb Internet